Quem escreve no NerDevils?

A equipe atual é composta por:

Aline Cavalcante (@myialine): Mucama da senzala (not). Não toma refrigerante, estuda Jornalismo e adora uma boa trollagem gratuita na web. Não tem pena de você e raramente esconde o que pensa, principalmente se isso faz as pessoas pensarem que ela come criancinhas no almoço. Segundo o Synthzoid, é o Alborghetti de saias.

 

Alessio Esteves (@Leosias): É um professor de informática que nas (muitas) horas vagas tenta ser jornalista e escritor. Nerd em níveis patológicos, tem até conta paga no Tibia. Quando não está jogando RPG ou twittando, pode ser visto em bares da Augusta ou da Mooca.

Agostinho Torres (@Agrt): Dissidente inato. Pseudo-Anarquista. Pro-lixo. Torquateano. Historiador frustado. Zen-budista-católico-ásatrúa. Moralista imoral. Poeta marginal. Ou seja, uma pessoa com muita, muita merda para dizer. Nem sei porque estou aqui, ha ha, mas agora aguentem.

Roberto Berruezo (@Synthzoid): 21 anos, formado em Publicidade e Propaganda, pseudo-intelectual, trabalha 12 horas por dia, fanfarrão de metaverso. Cyberpunk; nerd lifestyle; philosofical bullshit; Pop magick; Anarco-bedlam.

Filipe Siqueira (@VozdoAlem): Jornalista semi-formado, Anarco-Individualista e Caoísta autodidata. Filósofo e Debatedor especialista na Tradição Sofista, Cínico até o limite e Libertário por (falta de) opção. Rejeita autoridade com a mesma intensidade que odeia o Monoteísmo. Tem como exemplo Grant Morrison, Alan Moore e Hunter Thompson. Cyber-Pirata e Palestrante de Festival Pornô nas horas vagas.

No passado, nós já contamos com a colaboração de:

Danieli Dagnoni (@pennycilane): Menina-cera. Meio legal, meio inteligente, meio joselita sem-noção. Troca camaradagem por doces bem fácil. Curte tudo que é geek/nerd e é do tempo que isso era a mesma coisa que CDF, mas não tem paciência pra acompanhar tudo. Internet segundo lar, o primeiro é o quarto onde ela se esconde com livros e coca-cola.

Rafael Dadalto (@coringa138):Bio: Cético e pessimista, meu humor varia mais que as ações na bolsa de valores. Não me importo com o que pensam ou digam sobre mim, como disse Cícero, minha consciência tem mais peso que a opinião do mundo inteiro. Gosto de me manter informado de tudo que acontece ao redor deste mundo e assim eu vou matando o tempo.

André Luis (@Andresama): 20 anos, fumante inveterado, apreciador de uma cerva gelada, graduado com êxito na escola da vida, técnico em montagem e manutenção de armas de fogo. Largou a faculdade, pois percebeu que o boteco da esquina tinha mais a oferecer. Praticante (FAKE) de Pop magick, Praticamente de MM (Masturbação Matinal). Quando ocioso escreve pra esta joça!Muito estranho pra estar vivo, mas muito raro pra estar morto!

Comentários

  • coringa138  On 15/08/2010 at 19:05

    Fui o único que escreveu a bio em primeira pessoa?

  • Zé Fernando  On 19/08/2010 at 12:35

    Eu sei que vou fazer uma pergunta estupida, mas qual de voces é que faz parte do “Nerds Somos Nozes”?

    • Alessio Esteves  On 19/08/2010 at 13:14

      É o Filipe Siqueira (@VozdoAlem)

  • Zé Fernando  On 19/08/2010 at 21:12

    Muito obrigado amigo.

%d blogueiros gostam disto: