OVNI

Então, estou eu no meu computador quando de repente ouço o chamado do bar meu pai me chamar, dizendo que tem um OVNI sobrevoando minha casa.  Sem pensar duas vezes eu passei a mão na camera e corri pro quintal, eis que faço o seguinte vídeo:

Outros relatos e filmagens deste objeto foram descobertas por mim aqui na cidade, então eu fui “investigar” o que poderia ser tal OVNI.

A investigação não foi concluida ainda, mas até agora, minhas suspeitas são de que não passa de um AR.Drone.

A propóstio, espero que Papai From Hell Noel me traga um de natal.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Alessio Esteves  On 07/12/2010 at 1:27

    Caralho, esse brinquedo me impressionou!

  • RF Victor  On 13/12/2010 at 17:21

    Essa é a peça que faltava! Agora o Nerdevils tem SEU PRÓPRIO OVNI!

Trackbacks

Deixe um comentário

