Endemoniada #1

Esses dias eu tenho estado assim, meio DEMONHA.

Na minha vizinhança, crianças choram. Mulheres normais pensariam: “nossa, o bebê deve estar com fome”, “esse pai malvado batendo no menininho, tadinho”, “nossa, esse garotinho andou aprontando hein” e similares. Eu pensei nisso:

Quem me conhece sabe que eu tenho vontade de ter filhos e tudo o mais. Mas aí, pensar no fato de ter vontade de cometer um crime quando ouço um moleque chorando me fez repensar o assunto.

Outro marco do meu “endemonhamento” é a dor de cabeça que me dá quando ouço uma pessoa falando errado ou forçando um determinado relgionalismo:

Pô véi cê viu ses lance de Expoleste, muito foda o treim

*sangue sobe pra cabeça e me deixa tensa*

O original no linguajar que eu considero normal para essa região:

Pô, você viu o cartaz da Expoleste? Muito foda!

Pessoas com dificuldade de facilitar a comunicação me irritam profundamente. E a galera do Twitter que resolveu popularizar os nossos memes? “Trollagem” deixou de ter graça depois que qualquer um começou a aproveitar qualquer contexto e lançar mão da palavra. Mas se a pessoa em questão, que de nerd e manjadora NADA TEM, vê a imagem a seguir,  simplesmente não entende:

E quando gente que eu nunca vi puxa assunto falando coisas idiotas?

– Lindo dia, né?

– Não.

– Ah, você não gosta de calor?

– Não.

– Ei, você mora onde?

– Em algum lugar onde free talkers não existem

– que-

*sai de perto*

Tem também a TOLERÂNCIA ZERO, que tá pegando forte – ou você tem facilidade pra suportar comentários como esse?

– Aí você faz a aplicação endovenosa do…

– Professora, endovenosa é dentro da veia?

AI MEU CAR********** como alguém pode NÃO SABER disso? APAPQP VTNC SEU MERDA IDIOTA FILHO DUMA ÉGUA 1000 VEZES PARIDA!

Sim, eu tenho ódio de gente burra. ÓDIO ÓDIO ÓDIO

E esses merdas estão inundando as faculdades.

Agora me diz, DE QUEM É A CULPA?

Manjadores: ISSO NÃO É UMA RAGE PRÉ-SANGUE!

CONTINUA

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Alessio Esteves  On 24/08/2010 at 23:01

    Todo mundo pondo seu ódio para fora e eu tentando conter o meu…

    Mas não tira a razão da moça prestes a sangrar sem morrer.

    • Aline Cavalcante  On 25/08/2010 at 11:27

      Olha, tá escrito ali embaixo da zumbi-in-a-rage que eu NÃO estou de tpm.
      VIU, SR MANJADOR?

      • Alessio Esteves  On 25/08/2010 at 12:25

        Mas você está falando da Tensão PRÉ-Menstrual ou da Tensão PÓS-Menstrual??

        E tem também a TDM – Tensão Durante a Menstruação.

  • Mário Henrique  On 25/08/2010 at 2:10

    Ok, Dona Moça, uma música pra você ouvir quando está endemoniada.

  • coringa138  On 25/08/2010 at 12:12

    O que me deixou puto nos ultimos dias foi que eu estava com uma pusta dor de cabeça e pedindo o máximo de silêncio, mas quanto mais silêncio eu pedia, mais pareciam fazer barulho. Vontade de matar alguém não faltou, viu?

    • Aline Cavalcante  On 25/08/2010 at 12:40

      @Leosias NÃO PODE SER SÓ TENSÃO?
      Coringanumérico, rolou dessas na minha turma na faculdade. Povinho sem educação, pena que bater nos outros é crime. :V

  • - Esdras  On 26/08/2010 at 12:09

    Isso é porque você não está em uma aula de história do ultimo ano no colégio ai uma menina vira e pergunta “Quem é Fernando Collor?”
    São essas pessoas que vão votarr este ano!

  • Paulo Henrique  On 04/10/2010 at 15:43

    Eu regulo o uso ipod pela segurança de minha audição. Mas sempre carrego fones de ouvido avulsos para evitar free talkers (que são chatos pra caralho). E às vezes me vejo dando um tiro em pessoas burras.

  • F. Newton  On 20/07/2011 at 15:10

    Cara Aline, você é aluna da UFPI? Você conhece o “Professor” Magnus Martins Pinheiro? Que tal suas aulas? Que tal fazermos um blog FORA DESCOMPROMISSO?

Deixe um comentário

