Porque eu odeio muito!

Quem vos fala é uma moça, virginiana, com seus quase 24 anos. Já quis ver um show dos Backstreet Boys, quis ser uma Spice Girl e estar naquele carro do porão do Titanic. Não que eu sinta vergonha disso, mas a fase de curtir essas porras já passou, vocês vão entender melhor no texto que segue.

Pois muito que bem. Eu venho lhes dizer uma coisa que está guardada bem no fundo do meu coração, mas que eu não admito por pura preguiça de discussão com gente burra. Mas o fato é, eu fui adolescente e não sou mais, eu tive gostos adolescentes, mas pela graça de Jesus (Allah me ouça!) PASSOU.

Estou profundamente cansada de ouvir falar de algumas coisas que eu odeio muito, não porque eu odeio em si, mas porque algumas pessoas nerds, geeks, cinéfilos, liferullers tetudos, noobs, sem-noção e todo tipo de gente que tá na internet (ah a inclusão digital como te odeio também…) que pensam que todos são assim.

(Fonte da Imagem)

Então é o seguinte. Acho super legal você ser um padawan de Star Wars. Mas cansou viu amigão? E tem mais quando você sai de casa não toca a marcha imperial do Darth Vader não, no máximo uma buzinada te chamando de demente se você estiver com aquela capa cospobre em pleno Rio de Janeiro com quarenta graus na sombra.  E acredite, tem muito mais gente do que sua vã consciência pode supor que o está detestando assim como eu.

(Fonte da Imagem)

O Fiuk não te ama. Nem a mim (alerura!!!). E muito antes que você pense que ele é o amor da sua vida, ele vai cair no esquecimento e muito provavelmente vai voltar a ser sustentado pelo paizão Fábio Jr. Aceite isso, você não vai encontrar ele e quando encontrar ele não vai perceber olhando nos seus olhos cor de mel que você é o amor da vida dele, encare com coragem isso minha/meu jovem.

(Fonte da Imagem)

As pessoas vão esquecer de Restart, Cine, e essa porra toda de coloridagem. Lamento filhote de arco íris, mas você também vai, e sentirá vergonha por isso, e sentirá vergonha da próxima geração assim como eu sinto vergonha de vocês, tenham fé nisso.

(Fonte da Imagem)

O sertanejo não vai morrer. As calças vão ficar mais justas, as rimas mais pobres, o estilo vai se desvirtuar mais até as duplas ficarem como a Beyoncé. Mas não vai acabar, porque eu não vou esquecer de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano. Por mais que eu não goste das letras açucaradas, esses caras fazem o coração das domésticas vibrar. E o Luan Santana é vesgo.

(Fonte da Imagem)

O Rock in Rio 2011 vai ter um monte de banda pop, pouco/quase nenhum heavy metal e vai atrair jovens e adolescentes que curtem um loló e bala. Ele não foi feito para você meu caro fã de Lacrimosa e Blind Guardian, não sinta ódio e não xingue muito no twitter que isso é coisa de fã do Restart e o emocore saiu de moda amor. Quer metal super underground? Venha aqui, mas não fica criticando quem quer ir PORQUE A PORRA O MUNDO É LIVRE CARALHO.

(Fonte da Imagem)

A #ondavermelha não vai me pegar, lamento mas o TSE deveria proibir essa hashtag também, se não pode poluir rua porque pode poluir minha time line HEIN?

O Brasil ainda é o país do futebol. O Rio de Janeiro continua lindo. As igrejas evangélicas vão se triplicar, vão ganhar dízimos, muitos de vocês vão se converter e me chamar de herege. E a política vai ser essa naba sempre. Mas uma coisa é factual fofinhos: estamos crescendo a là China. Então ou você estuda ou você é um peão braçal apertador de parafusinhos, acredite no seu talento mas preste atenção no que eu digo, poucos designers são muito bons, poucos jornalistas prendem a minha atenção e poucos desses dois grupos que estão entrando no mercado de trabalho leram o suficiente para serem pessoas com uma criticidade razoável.

Fiquem na paz filhotes de cruz credo :*

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • agrt  On 17/08/2010 at 15:32

    o do Rock in Rio 2011 é sacanagem, o mundo é livre, então deixa os caras xingar o Ivetão =I
    esses sertanejos que você citou, acrescentando Daniel, já fizeram algumas músicas que vão muito além de músicas açucaradas, mas que talvez não façam sentido pra vocês seres urbanos do sul/sudeste, músicas que falam da vida do sertanejo, seca e do contato do interior com a cidade, enfim, muitas poucas deles são assim, mas essas são muito boas

  • synthzoid  On 17/08/2010 at 15:59

    RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE

  • Aline  On 17/08/2010 at 16:13

    Te dei o sol te dei o maaaar pra vc esturricar e secar vc é raio que o parta meteoro do cuzão

    AFFFE

    Rock in rio tá mais pra POP in Rio né feros.
    E lol, as nossas timelines estão poluídas não só de vermelho. De azul e de cabelo branco do Serra, ó, sujando todo o chão.

  • - Esdras  On 17/08/2010 at 17:04

    Gostei muito do texto, principalmente a parte que fala sobre Reestart e Cine e etc. E a #ondavermelha não vai me pegar também não!

  • Alessio Esteves  On 17/08/2010 at 17:06

    Vejo que Lord Vader vai sufocar alguém em breve…

    O pessoal colorido desperta desejo facistas em mim. Mas vamos pensar que em algumas coisas (HQ e nerdices em geral) eu sou tão idiota quanto. Então eu os deixo passar vergonha à vontade.

  • coringa138  On 17/08/2010 at 17:06

    ontem mandei altas piadinhas sobre o rock in rio, acho que só meia dúzia entendeu *sad coringa*

    • Danieli Dagnoni  On 17/08/2010 at 17:14

      Nem fique triste! Eu só acredito que é um desejo de *uma massa* e o pop é pop rock pra quem não lembra. OU SEJA NÉ 😛

  • Alexandre Guandalini  On 17/08/2010 at 18:34

    “por pura preguiça de discussão com gente burra” hAHuahuHUAhu
    Sofro dessa preguiça com frequencia.

    • Danieli Dagnoni  On 17/08/2010 at 20:04

      E dá ânimo? Tem gente que eu perco a fome só de ouvir algum comentário abestado e burro invariavelmente! 😀

      • Alexandre Guandalini  On 18/08/2010 at 19:53

        Sempre que possível deixo o volume do mp3 bem alto enquanto ando por ai e principalmente no trem, pra tentar não perder a fome. Mas naqueles dias que a bateria acaba no meio do caminho…. ah como eu queria ter perdido a hora e continuar dormindo.

  • Alinde  On 18/08/2010 at 17:31

    Bom, Lord Vader vai certamente apertar seu pescoço.

    Mas… concordo que cospobre é uma raça besta. Goste de SW mas não faça cospobre, fato.

    No demais…. quanto ódio no seu coração, Penny… eu prefiro não ter raiva, fico é rindo desses caras que você listou…. de todos eles. Mais divertido =p

    =*

Trackbacks

Deixe um comentário

