Desabafo. (Twitter)

Indignado seria a palavra? O que diabos esse povo quer afinal? Chamar atenção mandando infinitas mensagens para o Justin Bieber? Hell-ow, ele não tem tempo para você, baby. (baby, baby, ohhhhh…)

Há aqueles que querem chegar aos TTs… Ok, mas e depois? O que acontece? A tela do seu computador irá se transformar em algum portal para outro mundo com seres encantados do qual desconheço? Atingir de forma espontânea ou com algum objetivo maior (ex.: eu tentando uma atenção para que lancem um Rock Band do Pink Floyd, ou o Synthzoid querendo a publicação da HQ Invisibles no Brasil), tudo bem, mas só para dizer que você criou uma hashtag que foi parar nos TTs? Ah, faça-me o favor!

Eu vi algo que o Rafinha Bastos fez e achei super digno. Ele criou uma hashtag completamente idiota e sem sentido, dizendo que o objetivo era aparecer nos TTs, logo um bando de retardados  começaram a usar a hashtag, o que rendeu um esculacho do Rafinha. – Ninguém notou que era uma piada? – Tinha mesmo que ser meu xará!!!

Olha! Alguém está próximo do milésimo tweet! Mas… o que isso significa mesmo? Ah sim, que essa pessoa deve ser realmente desocupada, ou existe alguma promoção para premiar a pessoa com mais tweets e eu não fiquei sabendo? Tudo bem eu já tenho quase 5 mil tweets, mas nem por isso preciso poluir a timeline alheia repetido um milhão de vezes que os tenho.

E aqueles que usam scripts para ganhar seguidores??? E comemoram a cada remessa de seguidores que ganham hahaha!

Ficam repetindo o mesmo tweet esperando que alguém dê RT. Por favor! Todos já lemos seu tweet, ninguém deu RT porque ninguém gostou, portanto NÃO INSISTA!!!

Também temos aquelas pessoas que contam o que fez durante o dia todo. Será que não percebem que estão fazendo isso errado!!! Deveriam criar um blog e não mandar 300 tweets seguidos dizendo que esbarrou com fulano de tal voltando da aula de francês, depois foi ao supermercado e viu aqueeeeeeeeele gato de olhos azuis e acabou indo embora sem levar o café.

Reclamam sem parar que beltrano só sabe falar do mesmo assunto, ou que cicrano está participando do Lingerie Day. Hoje mesmo vi o Ed Motta dando uns esculachos porque tinha gente insatisfeita que o cara estava falando sobre gastronomia. Gente, é para isso que existe o botão unfollow, ou ainda o botão block. Use-o e seja feliz!!!

Agora, para finalizar meu desabafo, tem coisa mais insuportável que alguém querendo atenção em um twitcam de famosinho? De boa? Se não tem bom-senso, SE MATEM!!!

Beijos no Cérebro!

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • @barangurte  On 10/08/2010 at 23:47

    o twitter era bem mais legal quando não era supervalorizado. esse é o problema da internet: tem sempre um carente sem amor próprio afim de implorar por atenção em vez de só expor suas idéias.

    owwn garotada, adorei aqui! contem comigo e com o @Zumblorg xD

  • agrt  On 11/08/2010 at 2:04

    Escroto é quem escreve “Gente que …” – faz feijão com coca-cola, mata barata com a cabeça, come ovo com nescau com o objetivo de ficar dando indiretas. Manda o cara TOMAR NO CU DE UMA VEZ PORRA! FICAR COM INDIRETA NO TWITTER É COISA DE VIADINHO!

  • Alessio Esteves  On 11/08/2010 at 4:31

    #ficadica

  • Danieli Dagnoni  On 11/08/2010 at 11:45

    Twitcam dá audiência? Nem sabia.
    Já me disseram que eu tuito demais e até meu namorado me ameaçou unfollow (isso seria a morte porque começamos a nos conhecer pelo miniblog!)

    WTV. Odeio scrips e promoções do blog da fulaninha sorteando algum livreco besta. ENTENDAM DETESTO!

    No mais. Beigos.

  • Synthzoid  On 12/08/2010 at 12:58

    Não acredito que o problema esteja na supervalorização ou na imaturidade afetiva das pessoas, ambos itens, nesse cenário, são completamente previsíveis, o Twitter pelo fato de ser uma ferramenta de potencial, e as pessoas sendo…oras, pessoas! Rs.

    A questão é: interesse, é isso que converge pessoas e cria nódulos de informação na Internet, da mesma forma que motivou a existência desse blog, hashtags são inúteis de forma proporcional a nossa vaidade intelectual.

    Cada um busca nessa vida o que quer.

    Btw, se o problema fosse “pessoas carentes”, o título do tópico não começava c/ “Desabafo”, IMHO

  • coringa138  On 12/08/2010 at 14:41

    Um detalhe de algo que aconteceu comigo. Irritado com os milhões de RTs que uma amiga mandava – e ainda manda – somente a respeito do Justin Bieber, eu simplesmente parei de seguir. O engraçado é que ela ficou muito irritada porque eu dei o unfollow. Quer dizer, eu tenho que suportar o que ela diz para não perder a amizade? Tsc tsc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: